A Escola

“A história do COLÉGIO PROJEÇÃO,  remete ao tempo em que trabalhadores da Saúde exerciam suas profissões através do simples aprendizado adquirido dos colegas mais antigos na empresa, porém sem nenhum ensino específico, desprovidos de qualquer qualificação profissional.

Antes mesmo de ser visto como negócio, o Colégio Projeção foi pensado como missão, pois teve seu início dedicado exclusivamente ao curso de Técnico de Enfermagem na expectativa de formar profissionais humanizados, para desenvolverem seu trabalho com amor, respeito e dignidade com o próximo que se encontra enfermo, carente e debilitado.

O nome COLÉGIO PROJEÇÃO foi carinhosamente e cuidadosamente escolhido porque sempre acreditamos que o ensino oferecido é capaz de projetar nossos alunos a um futuro profissional brilhante, recheado de valores e de conquistas tanto profissionais como pessoais.

Os sonhos e expectativas se tornaram realidade e pudemos agregar outros cursos como o de Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Administração, Técnico em Secretariado, Técnico em Química, Técnico em Açúcar e Álcool além de cursos extracurriculares de especialização, atendendo uma demanda maior contribuindo muito para o ingresso de nossos alunos no mercado de trabalho.

Hoje o COLÉGIO PROJEÇÃO é referência em formação Técnica, e se alegra em encontrar os profissionais aqui formados trabalhando em toda a rede de saúde da região de Ribeirão Preto, e também de outros Estados do Brasil.”